terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Culinária!!!


Povo tenho o meu momento amélia sim e amoo cozinhar,ficar em casa,enquanto não tenho meus filhotes curto com a sobrinha linda.Vou passar a receitinha do Kibe cru o prato da foto, como estamos de férias vou ensinar uns segredinhos culinários rsr. beijinhusss

Kibe Cru:

- 500g carne moida de primeira sem gordura e passada muitas vezes no moedor
- 1/2 pacote de trigo para kibe
- tempero para kibe( 1/2 colher de café)
- Kamune(1/2 colher de café)
- sal
- azeite

Deixar o trigo de molho por 1 hora,espremer tirando toda água e misturar todos os ingredientes, misturar com a mão úmida, coloque em uma travessa decorando como preferir e sirva juntamente com hortelã,cebola picada,cebolinha e pão sírio.
deve ser feito na hora de servir e com carne fresca nada de congelados tá.

Para comprar os ingredientes tem a loja do brás que é mais barato, mas quem mora fora de são paulo pode comprar no carrefour que vende tudo um pouco mais caro.

3 comentários:

William disse...

A Mulher é o ser mais abençoado da Terra. No entanto, existem mulheres e mulheres... Umas se distinguem por sua força de vontade e perseverança, mesmo diante de adversidades. Outras encontram meios para demonstrar a alegria que possuem em viver por meio da arte. Ainda outras, mais raras é claro, simplesmente são ambas as coisas e usam seu talento para transpor as barreiras existentes na vida cotidiana. Dana el Fareda é a típica mulher brasileira com raízes orientais que encontrou na arte a forma mais bela de identificação do ser humano. Interpreta segundo fiquei sabendo de forma primorosa, (ainda quero conefrir). Dançar - "ha, isso eu vi com meus próprios olhos" - 'de forma maravilhosa, enche realmente os olhos dos espectadores'. E agora a acabei de descobrir que essa mulher tem um incrível talento para escrever.
Bem, vimos que é uma mulher completa, tem até dotes culinários...
Parabéns Dana, por todo esse talento e potencial. Use-o para ajudar ao próximo, pois com certeza você receberá em dobro sempre.

Grande abraço..

William

Dana el Fareda disse...

William agradeço pelo carinho e pelas fotos que me deixaram linda...beijos

daniel Lellis siqueira disse...

Com certeza essa menina é a melhor que eu já vi para todos os dotes essenciais de uma muher perfeita.
Faz doces como quem mexe num espelho de olhos pueris, e ficam deliciosos... Mas devo dizer que é hereditária hein, menina? A sua mamãe também é a melhor na cozinha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos Nani