sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Paz


Genteeeeeeee estou de volta ainda com uma preguiça danada,com uma cor do pecado rsr mas bem renovada precisava de umas férias para começar 2009 daquele jeito.Me isolei do mundo, de internet,de celular,de dança,fiquei me curtindo e amando muito.Descobri o que realmente importa e felizmente as coisas mais simples da vida é que realmente me importam.Ficar ao lado da natureza e ver como tudo é perfeito mas o homem que destrói,sentir a brisa,fritar no sol,caminhar na praia, correr na praia rsrs,tomar chuva e correr na chuva,ser feliz sem vaidades,ser uma amélinha sim com muito prazer,esses dias foram importantes e inesqueciveis.Que venha 2009!Desejo tudo de bom para todos aqueles que de uma certa maneira estiveram ao meu lado,para todo o carinho que recebi de pessoas que nem conheço e que sempre estão prestigiando o meu trabalho,e desejo muita paz para aquelas pessoas que ainda não evoluiram e persistem em prejudicar as outras.Obrigada por tudo de bom e tudo de ruim aprendi muito e estou cada vez mais forte.

5 comentários:

Luciana Arruda disse...

que lindo isso 'estou cada vez mais forte'. siga em frente!
beijo!

Zahira Nader disse...

sempre mto bom a gente isolar de td né?
Tb tô com uma baita preguiça rsrsrs
e a felicidade está no SIMPLES da vida!!
bjinhus

Cybele disse...

è viva 2009, que novos caminhos se tracem, não importa por onde ou como, o que importa é ser feliz, e que esse seja o ano da felicidade de todos!!!

BJOKASSSSSSSSSSSSS

Madame disse...

Nada como renovar as energias, não é? Um ótimo ano para você também, Flor. E que nesse novo ano eu possa aprender muito mais com você. :)
Beijos!

Luana Mello - Dança do Ventre disse...

Humpf... E o sol nada de colaborar