quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Começar de novo!


Quando é hora de recomeçar, dizer adeus, desapegar de pessoas e lugares? Quando você não sente mais prazer naquilo que faz.Digo isso hoje pois sei o quanto é dificil tomar uma decisão que envolve outras pessoas e pessoas que tenho muito carinho, pessoas que nem sabem o que realmente aconteceu,minhas alunas queridas em que nem pude me despedir, hoje recomeço de novo mas com uma tranquilidade e certeza de que sou uma profissional que merece respeito.Estar apegada a paredes e uma rotina diaria de carinho por parte das minhas filhotas, isto me fez segurar por muito tempo tudo que estava passando no meu coraçãozinho.Ainda não consigo dormir direito e sinto muitas saudades das minhas filhotas, agradeço o carinho mutuo que estou tendo de pessoas que são muito especiais e que me deram forças e uma coisa meu namorado tinha me dito que é a pura verdade: quando uma porta se fecha é porque duas estao por abrir.Não deu nem tempo de respirar e já tenho muito trabalho pela frente,fico feliz porque isso é a prova da minha realização profissional.Agora esqueço profundamente tudo de ruim,e só fico na lembrança coisas boas.E ainda tenho a minha lei:Plante coisas boas e receberá o bem!!!

4 comentários:

Madame disse...

Você sabe, Dana, que acabei de passar exatamente pelo mesmo processo na minha vida profissional. Se você ver meu orkut, está cheio de mensagens dos meus ex-alunos, é complicado. Mas é necessário. As vezes o ambiente ruim vai baixando tanto nossa auto-estima, que começamos a agir como se aquela fosse nossa única opção. E não é! Parabéns pela atitude, querida. Estarei sempre com você, e você sabe. Beijos!

Danila disse...

Concordo com a Madame... Xó baixo astral.
Faça o bem, sem ver a quem!!!
Tem coisas que acontecem em nossas vidas que ficamos sem saber o pq. Mas para tudo existe uma explicação. E Vc já teve a sua, bjsssssssss e... FoRçA SeMpRe!

Luana Mello - Dança do Ventre disse...

Gata,

Essa fase é complicada mesmo, sentimos saudades das nossas meninas, mas é uma etapa e um grande aprendizado!

E vc tá crescendo cada vez mais!

Te amo, beijocas!

Anônimo disse...

Do teu fã eternamente.
Admiro a tua arte fantástica !
Parabéns dana !
Georges Mikhael