Após ganhar “Copa do Mundo” da dança, bailarina brasileira é convidada especial de festival na Espan


Dana El Fareda vai representar o País no Festival Aini Ya Aini, nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, em Valência

Depois de se sagrar campeã do Festival Alhan Wa Sahlan 2017, evento considerado a “Copa do Mundo” da dança, na categoria Oriental Professional Egyptian Folklore (Profissional Folclore Egípcio), a bailarina brasileira Dana El Fareda foi convidada com status de estrela para participar do Festival Aini Ya Aini, em Valência, na Espanha, nos dias 26, 27 e 28 de janeiro.

Ansiosa para mostrar a sua dança pela primeira vez na Europa, Dana será a única brasileira presente no evento. “Sinto-me honrada e também com muita responsabilidade por representar o Brasil. É um sonho que já começa a se realizar no início de 2018. Este ano se iniciou cheio de novidades e vitórias”, declarou a bailarina e empresária, proprietária de um estúdio de dança no Anália Franco, bairro localizado na zona leste de São Paulo.

“Espero levar e representar todo o meu amor pela dança. Quero mostrar que o Brasil também tem uma dança de qualidade e referência para o mundo. Acredito que seja uma abertura para a dança árabe aqui do Brasil”, afirmou Dana.

Para se apresentar em território espanhol, a bailarina tem se preparado com o personal trainer César Ribeiro. “Além dos treinos físicos, estou fazendo uma dieta balanceada para chegar à Espanha com a melhor forma possível”, concluiu.

#dançadoventre #egito #VidaSaudavel #Bailarina #CampeadoMundo #zonaleste

Posts Em Destaque